Informações

Sobre Nós 

A Sonhos aos Pedaços é um produto MVJ Consulting, Unipessoal Lda 
NIPC: 509 879 900 
Morada: Rua D. Manuel I, nº11 3º Dto - 2860-391 Moita 

Termos e Condições 

(c) 2011 Sonhos aos Pedaços . Todos os direitos reservados. 

Termos de Utilização 

Ao comprar os nossos produtos, está a concordar com os termos de utilização abaixo indicados. Por favor leia-os atentamente. 
Qualquer infracção aos direitos de autor não será tolerada e será punida de acordo com a lei. 
Estes produtos são para seu uso pessoal. Não os pode compartilhar. Não pode redistribuir ou revender estes produtos sob qualquer forma. 

Condições 

No que diz respeito à Papelaria de Festa, todos os produtos serão personalizados, de acordo com o cliente, mas apenas os textos (o texto do convite, o nome do/a aniversariante, a data do aniversário, o número referente ao aniversário, as letras do banner, o texto dos topos para saco de doces e o texto para os identificadores de mesa). Qualquer alteração ao design, solicitada pelo cliente, poderá necessitar de novo orçamento. 
Depois de finalizado e entregue ao cliente, o produto não poderá ser alterado. Qualquer alteração, depois da entrega, poderá sofrer um acréscimo no preço.Todos os produtos serão enviados em JPEG, em formato A4, com instruções inclusas. 
Nenhum dos produtos será enviado em formato editável. 

Encomendas 

Papelaria de Festas: Para encomendar qualquer um dos nossos produtos de papelaria, basta enviar um email para sonhosaospedacos@gmail.com, fazendo referência ao kit que deseja personalizar. Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando do envio, do produto final. 



Bolos Decorados: As encomendas deverão ser feitas com duas semanas de antecedência (no mínimo). Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando da entrega.

Cupcakes, Cake Pops e Bolachinhas: As encomendas deverão ser feitas com uma semana de antecedência (no mínimo). Para que a encomenda possa dar seguimento, será necessário o pagamento de 50% do valor total. O restante será pago aquando da entrega.

A Sonhos aos Pedaços não tem serviço de entregas. Todas as encomendas de Bolos Decorados, Cupcakes, Cake Pops e Bolachinhas, deverão ser levantadas (depois de combinado previamente o dia e a hora) na seguinte morada:

Rua D. Manuel I nº 11 - 3º dto
2860-391 Moita

A Papelaria para Festas será enviada pelo correio sendo, o valor dos portes de envio, da responsabilidade do cliente.

Pagamento 

O pagamento poderá ser feito através de transferência bancária ou Paypal.


Contactos

Para qualquer dúvida, informação ou sugestão, envie um email para sonhosaospedacos@gmail.com.